segunda-feira, 25 de julho de 2011

Verdades de um coração de menino:



Olá galera, tudo na Pax?

Este poema de hoje é especial, pois não postei no sábado e fui no show do Rosa de Saron no domingo, é um poema no dia do escritor e uma meio que homenagem aos meninos do Rosa, Pois Três Músicas deles me deram inspiração pra escrever este aqui, pois considero que todos eles tenham um coração de Menino:



Verdades de um coração de menino:

Eu quis ver um céu tão lindo e azul

Mas não sabia que isso não existia

Pois como o sol brilha de dia

Não podemos ver beleza a olho nu.


Temos que ter um coração pedido de amor

E estarmos completamente apaixonados

E sentido todo e verdadeiro valor

Que é estar cada minuto ao seu lado.


E quando eu subi a rua e me perdi

Pois pensei que ali encontraria por ti

Mas lembrei no calar desta noite

O quanto de mim está distante.


Mas juntos minhas mãos para mais uma oração

Mesmo vendo o céu cinza com a névoa

E mesmo abrindo minhas asas e minha visão

Não sei se contigo me sentiria a toa.


Oi, eu quero te dar beijos e uma viagem para lua

Esqueça todo o grito da nossa galera

Quero andar com você passo a passo na rua

E ver contigo uma vida tão linda e bela.


Eu acho que queria apenas me libertar

E não queria ficar mais aqui

Mas você pediu para eu esperar

Para novas sensações sentir.


E mesmo que eu não queira ficar aqui

Tentando quebrar todo o gelo

Mas mesmo que eu não saiba fazê-lo

Por você eu vou continuar e persistir.


Ao som de um violão quebrado

Com vozes e rimas sem nenhum sentido

Saiba que um coração apaixonado

Por você está perdido.


E ainda que eu não possa varrer do chão

Do meu coração as folhas secas do passado

Vou buscando na minha verdadeira paixão

Saber correr apenas ao seu lado.


Poema: Pedro P.H.D

Imagem: Rosa de Saron e Samantha Mayara



Um comentário: