quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para minha "Esposa":


Olá Galera, estou eu aqui de novo para postar mais um poema meu

Para minha "Esposa":

De quem são esses olhos que vejo
Que desperta no meu coração desejo?
O sorriso lindo de menina.
Que de meu pensamento roubou uma rima.

Que magia é essa, ou seria sedução
Que rouba meu olhar e me traz uma paixão?
Não consigo mais te descrever
Pois amei o simples momento que conheci você

Foi como me divertir em um parque
Que sua lembrança em mim marque
Foi como comer algodão doce
E tão rápido como pensei que fosse

Eu quero estar todos os dias ao seu lado
Quero esquecer o meu passado
Quero compor lindas musicas no meu violão
Quero que você sinta mais esta emoção

E mesmo que sonhos sujos apareçam
Estarei aqui para tudo o que aconteça
Eu sou seu, apenas seu e você sabe
Ame-me para que nosso amor não acabe

Voar e sonhar ao seu lado é redundante
Pois você é meu par de asas e meus sonhos
Com beleza tão linda e brilhante
Sei que no seu colo me recomponho

Me leve, para sentir isso todo dia
Me leve e seja sempre minha alegria
Minha força, minha vontade de viver
Meu tudo e todo o meu querer

E mesmo que eu busque e chore
E mesmo que meu mundo desmorone
Mesmo que meu céu desabe
Sei que no meu peito você cabe

Não se vá fique, pois vou te buscar
Olha para minha ferida aberta
É o fato de você não poder me beijar
Nem meu amor experimentar

Mas sempre serei seu e faço uma prece todo dia
Que aconteça algo, na terra ou em uma ilha
Nascer do nosso amor um fruto de alegria
Que chamaremos de nossa filha.

|Amor igual ao seu é difícil
Expressar o que sinto é mais que preciso
Não vejo mais nada a minha frente
Se não conquistar teu coração repentinamente.

Desculpe pareço um louco apaixonado
Mas é a vontade de acordar todo dia
Ai como eu queria, sim como queria
Acordar sempre e sempre ao seu lado.


Poema: Pedro P.H.D



Nenhum comentário:

Postar um comentário