quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quando Nossos Mundos Colidem



E ai galera tudo bem?

Não sabia que postaria hoje, está aqui porque o pessoal do chat Nação Rosariana no Msn pediu.


Quando nossos mundos colidem:


Planetas inteiros se movem

E galáxias parecem desaparecer

Quando meus olhos se comovem

E começam a enxergar você


Estrelas cadentes caem do céu

E o universo abre o seu véu

O sol fica mais brilhante

E a lua se torna mais radiante


E buracos negros apenas deixam de existir

Quando você me olha e me faz sorrir

A via láctea se transforma

Para imitar do nosso amor a forma


E nesse universo nada se torna igual

E nem torna nosso amor banal

E meu sol se direciona a você

E apenas isso que quero saber


E posso dizer ao amor do sol e da lua

Que meu amor por você é idem

E que na minha vida trouxe sabor

Isso ocorre quando nossos mundos colidem.



Poema: Pedro P.H.D

Imagem: Samantha Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário