sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu sou o teu Inverno



E ai Galerinha tudo firmeza?

Sim sei que prometi na quarta que ontem haveria um post do meu amigo Lenine aqui, mas ouve uns imprevistos. Mas na semana que vem sem falta ele estará aqui com a gente.

Para compensar uma poema para vocês hoje.



Eu sou teu inverno:


Encontro com um coração quente...

Mas seria isso o que eu queria?

Saber que ao passar de mais um dia

Estaria feliz novamente?


Quem me conhece me define

Como mais um coração louco para amar,

Mesmo tendo um sentimento que me refine

Sei que não posso realmente parar.


Como um lobo que caça sozinho no escuro

Por uma floresta fria e solitária,

Sigo eu longe do caminho de uma vida imaginária,

Seguindo e ouvindo os seus sussurros.


Há se pudesse eu com você

Daqui escapar para sempre.

Pois eu gosto do querer

Estar com teu ser livremente.


Como busco em teus olhos tuas dores

E nos teus lábios mais um sabor.

Querendo encontrar em teu amor

Um lindo e belo jardim de flores.


Demonstrar de todo meu coração

As marcas da paixão de meu ser interno

Olhar o irradiar de ti meu lindo verão

Peço para ser teu lindo "Inverno".



Poemas: Pedro P.H.D

Imagem: Samantha Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário