quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vendo meu coração:


Estamos aqui de novo galera para mais um poema...

Extra! Extra! Nessa última Terça-Feira o meu amigo Lenine Marques aceitou o convite para me ajudar a postar no blog. Ele é diretor da Web-Rádio CristoAtividade da Itaguaí no Rio de Janeiro e estará aqui todas Quintas-Feiras para postar Músicas sobre amor. Confere já o próximo post que será o dele.


Vendo meu coração:

Vendo meu coração
Custa bem pouco
Só o valor de mais uma paixão
Que irá me deixar mais louco
Não vale mais que um sentimento
E pode ser colocado no relento
Para poder se fortalece
E assim nunca se afastar de você
Pode ser colocado sobre o luar
Para a noite eu te esperar
Pode ser colocado no seu peito
Para poder tornar um amor perfeito
Mas tem apenas um porem
Não pode se tornar o seu refém
Pois já está comprando
Mas não pode acabar abusando
Pois ele sofre e ele chora
Só que fez promessa para não ir embora
Se acabar se interessando
Aqui eu estarei te esperando
Para ao seu lado eu viver
E meu coração parar de sofrer.

Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Samantha Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário