terça-feira, 19 de julho de 2011

Para minha 'Rosa':


Para minha 'Rosa':

E se eu fosse morrer amanhã,
Meu dia faria sentido,
Se desde o cair da manhã
Ficar ao tarde da noite contigo.

Então poderia morrer
De morte matada ou morrida,
Por que teu amor pude ter
E nada é melhor nessa vida.

Por que estou falando em morrer?
Se nada é melhor nessa vida?
Minha vida é você, é verdade

E te falo com sinceridade,
A frase que é conhecida,
Te amo pra eternidade.


Galera, sempre começo com um ola turma ou algo do gênero, mas nessa madrugada de segunda pra terça, sim segunda para terça veio esse poema em minhas mãos, recebi esse poema que tirou meu folego, é dedicado do Roger para Naywre (Ambos do Nação Rosariana) e esse depoimento é de como surgiu o poema:

Eu sou louco de apaixonado por essa nega e uma tarde eu estava dormindo, ela estava na aula, eu tive um pesadelo, sonhei que estava muito doente e iria morrer, só pensava nela, então eu acordava no sonho e minha cunhada entregava meu exame que constava que eu iria morrer. Assim eu realmente acordei, chorando e só pensava nessa chata, corri pro PC, invadi o perfil do orkut e comecei a escrever, surgiu uma poesia muito pura e verdadeira e se houver espaço no seu blog gostaria de homenagear ela.

Naywre eu acho que ele gosta de você e Roger aqui está como prometido, existe sim espaço no meu blog para homenagens assim, espero que a sua seja a primeira de muitas. Deus abençoe cada vez mais vocês e cuida da minha "Sobrinha". Com Carinho Especial : Pedro P.H.D

Poema: Roger/CE Nação Rosariana

Imagem: Naywre/CE Nação Rosariana



Nenhum comentário:

Postar um comentário